Formação Gerencial

Excelência no Atendimento ao Cliente

Duração:
16 horas/aula
Frequência:
Semanal
Unidade:
FGV Brasília
Data de início:
28/09/2017
Coordenador(es):
Prof. Fernando Salgado
    • Obter informações sobre o Direito do Consumidor;
    • Perceber a interdependência das diversas áreas da organização;
    • Reconhecer a importância do trabalho de equipe;
    • Perceber a importância da comunicação verbal e não-verbal na interação com os clientes;
    • Valorizar o autoconhecimento e autodesenvolvimento.

    Profissionais que querem e precisam aprimorar a excelência no atendimento a clientes, especialmente aqueles que tema nobre missão de manter contatos com clientes, fornecedores e parceiros que desenvolvem atividades com interfaces com outros processos e setores.

    1. Como construir um relacionamento de confiança com o cliente;
    2. Regras gerais de conduta de acordo com os direitos dos consumidores;
    3. A relevância do trabalho em equipe;
    4. Como construir uma cultura com os clientes internos voltados para excelência no atendimento;
    5. Comportamento dos membros da empresa frente a reclamações;
    6. Comunicação verbal e não-verbal como um fator determinante na relação com o cliente;
    7. Aspectos sócio emocionais que interferem na tarefa e impedem que a empresa alcance os resultados esperados;
    8. Regras básicas de atendimento telefônico e mensagens eletrônicas;
    9. Regras básicas de comportamento social responsável;
    10. Como reter e atrair clientes;
    11. A excelência do atendimento como indicador Ethos de Responsabilidade Social.
    16 horas/aula

VALOR DO INVESTIMENTO

» À Vista: R$ 790,00

» 02 parcelas de: R$ 398,91

» 03 parcelas de: R$ 268,56

 

REALIZAÇÃO DO CURSO

28/09/2017 e 29/09/2017 - Quinta e Sexta-feira de 8h30 às 16h50

 

DIFERENCIAIS

• Material de apoio - Coleção Editora FGV;

• Não há pré-requisitos (sem exigência de formação em nível superior) para a inscrição;

• Não há avaliação e/ou provas;

• Aplicabilidade imediata: ampla utilização de cases de grandes empresas, dinâmicas e uso de recursos didáticos modernos;

 

OBSERVAÇÕES

1. O número de vagas é limitado;

2. As matrículas estarão abertas enquanto houver vagas;

3. Na falta de quórum na opção escolhida o participante poderá optar por outros horários e cursos disponíveis no mesmo ciclo ou a restituição integral do valor pago à FGV;

4. Em caso de desistência por qualquer motivo o participante deverá comunicar por escrito ao Núcleo de Admissão e Matrículas com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis antes do início do curso;

5. O Certificado de Conclusão será concedido aos alunos que tenham obtido a frequência mínima de 75% no curso. O prazo de entrega do certificado será de 90 (noventa) dias após o término do curso;

6. Condições especiais (10%) para Ex alunos FGV e Empresas Parceiras.

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