MBA/Pós Presencial

MBA em Marketing: Digital

Duração:
22 meses
Frequência:
Quinzenal
Unidade:
FGV Brasília
Data de início:
10/10/2017

4ªas e 5ªas feiras| das 19h às 23h20
Turma Confirmada - Inscrições Abertas

Consulte o nosso atendimento: condições especiais para matrículas antecipadas, empresas parceiras (10%), e Ex aluno MBA ou PÓS ADM FGV (30%). Condições não cumulativas.

  • Objetivos Gerais

    • Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Tradicional e Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
    • Apresentar e refletir acerca das recentes mudanças nos diversos mercados e nas relações de negócios como consequência da explosão do ambiente online e das ferramentas digitais.

    Objetivos Específicos

    • Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online;
    • Fornecer aos gestores de Comunicação e Marketing ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações focadas no mundo digital;
    • Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados na ambiente web.

    O programa de MBA em Marketing Digital é focado principalmente em profissionais das áreas de Comunicação (Jornalismo, Relações Públicas e Publicidade), Marketing, Designers, Administradores de Empresas, Profissionais de Tecnologia da Informação e de outras áreas que queiram expandir seus conhecimentos de Comunicação e Marketing no ambiente virtual, que possuam no mínimo 03 anos de experiência profissional relevante

    MÓDULO I – Gestão da Marca e do Consumidor Online
    1. Gestão de Pessoas na Sociedade do Conhecimento
    2. Consumo e Processo Decisório da Compra
    3. Inteligência e Pesquisa de Mercado
    4. Gestão de Serviços e Endomarketing
    5. Gestão da Marca e da Reputação Corporativa
    6. Planejamento Estratégico de Marketing Digital

                   

    MÓDULO II – Gestão das Operações Digitais
    1. Gestão de Conteúdo
    2. Marketing de Busca
    3. Gestão de Tecnologias Digitais
    4. Experiência do Internauta: uso e Acesso aos Serviços Online
    5. Mobile Marketing
    6. Gestão de Mídias Sociais

     

    MÓDULO III – Novos Negócios no Ambiente Digital
    1. Negociação e Administração de Conflitos
    2. Direito e Relações de Consumo no Ambiente Digital
    3. Gestão de Projetos
    4. Marketing no Ambiente Digital (E-Commerce e Internet das Coisas)
    5. Finanças para Gestores
    6. Empreendedorismo na Era do Conhecimento 

    Elaboração do TCC 

    444 horas/aula
Valor do Investimento: 

De 16/05 a 30/06/2017:
 R$ 23.403,00 à vista ou 25X de R$ 1.175,00

De 01/07 a 11/08/2017:
 R$ 24.703,00 à vista ou 25X de R$ 1.240,00

A partir de 12/08/2017:
 R$ 26.003,00 à vista ou 25X de R$ 1.306,00

Formas de Pagamento:
Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Consulte o nosso atendimento: condições especiais para matrículas antecipadas, empresas parceiras (10%), e Ex aluno MBA ou PÓS ADM FGV (30%). Condições não cumulativas.

Notas de Empenho: processo diferenciado, os valores serão formalizados por meio de proposta comercial.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

3 anos de experiência profissional relevante.

PROCESSO SELETIVO

 

» O processo seletivo compreende análise curricular (experiência profissional relevante, mínima de 3 anos) e entrevista (presencial ou virtual). Ele será iniciado mediante o preenchimento da ficha de inscrição (utilize Internet Explorer), e o upload, obrigatório, do currículo profissional e acadêmico.

 

IMPORTANTE: As informações submetidas pelos candidatos e o resultado do processo seletivo serão mantidos em caráter confidencial e divulgados apenas por meio dos e-mails cadastrados no ato da inscrição.

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA MATRÍCULA

Original e cópia simples:

• Diploma de Nível Superior ou, na falta deste, Declaração de Conclusão do curso com a data de colação de grau realizada;
• Cédula de Identidade;
• CPF;
• Comprovante de residência.

(*) somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula. A declaração não pode ter data de emissão superior a um ano e é válida apenas para a matrícula, o diploma deverá ser entregue até o final do curso. O candidato deverá ter colado grau para efetivar a matrícula. No certificado de conclusão do curso e no histórico escolar deve constar a data de colação de grau já realizada. No caso de graduação tecnológica é necessário apresentação do histórico escolar com a carga horária total do curso (mínima de 1.600 horas-aula). Diplomas estrangeiros deverão ser acompanhados de histórico escolar, ambos com tradução juramentada.

Candidatos Estrangeiros:
• Passaporte ou documento equivalente;
• Visto temporário de estudante concedido pela autoridade consular brasileira situada no respectivo país de origem;
• Cópia de apólice de seguro no importe mínimo de EUR 30.000 (trinta mil euros) ou US$ 42.000 (quarenta e dois mil dólares americanos), com vigência para o período do curso por ele escolhido, e que contemple, também, o traslado póstumo para o seu país de origem;
• Prova de meios de subsistência no país durante o curso, caso o estudante não seja beneficiário de bolsa de estudos;
• Diploma e o histórico escolar deverão ser apresentados com tradução juramentada.

 

IMPORTANTE: Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno (a) ou na redução da carga horária total.