Formação Gerencial

Marketing Interativo

Duração:
24 horas/aula
Frequência:
Semanal
Unidade:
FGV Brasília
Data de início:
04/10/2017
  • Os cursos do CADEMP são dirigidos a profissionais que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos para a operação de funções administrativas, de forma objetiva e em curto prazo.

    1. Modelos de Negócios Online
    2. Marketing de Conteúdo: Call-To-Action, Landing Pages, Webwriting, Taxonomia
    3. Branding no Ambiente Online: Design de Interação, Arquitetura da Informação, UX - Usabilidade e Experiência do Usuário, Responsive Design
    4. Marketing Viral: Memes, Redes Sociais e Mídias Sociais, O Potencial Viral da Informação em Redes Sociais Online, Teoria dos Seis Graus de Separação, Capital Social, Contágio
    5. Comportamento do Consumidor Online
    6. Princípios de Tecnologia da Informação: Hospedagem Dedicada, Virtual, Compartilhada e Nuvem
    7. Registro de Domínios e DNS
    8. Subdomínios
    9. In trodução ao Marketing de Busca: ROI, KPIs, Custo por Lead, Ticket Médio, CPC e Outros Conceitos
    10. SEM (Search Engine Marketing)
    11. SEO (Search Engine Optimization)
    12. A Cauda Longa do SEO
    13. Links Patrocinados
    14. Introdução as Métricas com o Google Analytics
    15. Planejamento de Campanhas Online

    24 horas/aula

 

VALOR DO INVESTIMENTO

» À Vista: R$ 1.120,00

» 02 parcelas de: R$ 565,54

» 03 parcelas de: R$ 380,75

 

REALIZAÇÃO DO CURSO

04/10/2017, 05/10/2017 - Quarta e Quinta-feira de 08h30 às 18h10

e 06/10/2017 - Sexta-feira de 08h30 às 12h50

 

DIFERENCIAIS

• Material de apoio - Coleção Editora FGV;

• Não há pré-requisitos (sem exigência de formação em nível superior) para a inscrição;

• Não há avaliação e/ou provas;

• Aplicabilidade imediata: ampla utilização de cases de grandes empresas, dinâmicas e uso de recursos didáticos modernos;

 

OBSERVAÇÕES

1. O número de vagas é limitado;

2. As matrículas estarão abertas enquanto houver vagas;

3. Na falta de quórum na opção escolhida o participante poderá optar por outros horários e cursos disponíveis no mesmo ciclo ou a restituição integral do valor pago à FGV;

4. Em caso de desistência por qualquer motivo o participante deverá comunicar por escrito ao Núcleo de Admissão e Matrículas com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis antes do início do curso;

5. O Certificado de Conclusão será concedido aos alunos que tenham obtido a frequência mínima de 75% no curso. O prazo de entrega do certificado será de 90 (noventa) dias após o término do curso;

6. Condições especiais (10%) para Ex alunos FGV e Empresas Parceiras.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede