Formação Gerencial

Marketing nas Mídias Sociais

Duração:
24 horas/aula
Frequência:
Semanal
Unidade:
FGV Brasília
Data de início:
04/12/2017
  • Apresentar uma visão geral do marketing aplicado nas mídias sociais, capacitando os alunos para planejarem, criarem e gerenciarem campanhas de sucesso no ambiente online, de forma que eles tornem-se aptos para empreender e desenvolver negócios bem sucedidos na internet.

    Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia. Profissionais que buscam capacitação e treinamento para atender às demandas das marcas no ambiente online; empreendedores que pretendem montar e desenvolver o seu próprio negócio dentro do mundo da web, fazendo Planejamento de Campanhas online. Ações Táticas. Conteúdo Estratégico nas Redes Sociais, Monitoramento Social, Introdução ao Marketing de Busca e Métricas de avaliação. 

    1. Fundamentos de Marketing Digital.
    2. Branding no Ambiente Online.
    3. O novo e-consumidor.
    4. Redes Sociais e Mídias Sociais.
    5. Canais Sociais.
    6. Marketing de Relacionamento.
    7. Ferramentas utilizadas nas Redes Sociais.
    8. Planejamento de Campanhas online.
    9. Gestão de Campanhas Online.
    10. Ações Táticas.
    11. Conteúdo Estratégico nas Redes Sociais.
    12. Monitoramento Social.
    13. Introdução ao Marketing de Busca.
    14. Métricas de avaliação. 

    24 horas/aula

 

VALOR DO INVESTIMENTO

» À Vista: R$ 1.120,00

» 02 parcelas de: R$ 565,54

» 03 parcelas de: R$ 380,75

 

REALIZAÇÃO DO CURSO

04/12/2017, 05/12/2017 - Segunda e Terça-feira de 08h30 às 18h10

e 06/12/2017 - Quarta-feira de 08h30 às 12h50

 

DIFERENCIAIS

• Material de apoio - Coleção Editora FGV;

• Não há pré-requisitos (sem exigência de formação em nível superior) para a inscrição;

• Não há avaliação e/ou provas;

• Aplicabilidade imediata: ampla utilização de cases de grandes empresas, dinâmicas e uso de recursos didáticos modernos;

 

OBSERVAÇÕES

1. O número de vagas é limitado;

2. As matrículas estarão abertas enquanto houver vagas;

3. Na falta de quórum na opção escolhida o participante poderá optar por outros horários e cursos disponíveis no mesmo ciclo ou a restituição integral do valor pago à FGV;

4. Em caso de desistência por qualquer motivo o participante deverá comunicar por escrito ao Núcleo de Admissão e Matrículas com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis antes do início do curso;

5.Para a validação da matrícula, será necessário encaminhar por e-mail as vias digitalizadas dos seguintes documentos:

  • Currículo;
  • RG e CPF;
  • Comprovante de residência em seu nome;
  • Formulário de inscrição assinado e datado (será enviado por e-mail após a realização da inscrição). 

6. O Certificado de Conclusão será concedido aos alunos que tenham obtido a frequência mínima de 75% no curso. O prazo de entrega do certificado será de 90 (noventa) dias após o término do curso;

7. Condições especiais (10%) para Ex alunos FGV e Empresas Parceiras.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede