Programas Internacionais

MÓDULO LAUSANNE – Suiça - Negócios

Duração:
40 horas/aula
Unidade:
Internacional
Data de início:
30/09/2017
  • Possibilitar aos alunos a oportunidade de agregar formação acadêmica internacional ao seu Currículo;
    Contato com o centro de decisão financeira mundial, e com a cultura européia, imprescindíveis ao executivo com visão global;
    Formação de network com alunos de várias partes do país, e com o corpo docente e discente da Lausanne University.
     

    O programa é voltado para alunos e ex-alunos dos programas de MBA Pós-Graduação Especialização da Fundação Getulio Vargas. Não é necessário o aluno ter concluído seu MBA para participar do programa. Alunos de todos os cursos da FGV poderão participar, após análise curricular.
    * Este Módulo é exclusivo para os alunos e ex-alunos dos cursos de MBA e Pós-Graduação em Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas (FGV).
     

    O conteúdo do programa é dinâmico, incorporando a cada edição as inovações de cada ramo do conhecimento da gestão. Assim, temos, por exemplo:
    1• Global business environment
    2• Business models
    3• Conversations for effective team management + global mindset
    4• Doing business in Switzerland
    5• Debrief + 200 ideas
     

    40 horas/aula
CERTIFICAÇÃO

Os participantes receberão um certificado emitido pela Lausanne University, referente ao módulo internacional, caso  o participante seja aluno ou ex-aluno de MBA da FGV receberá também um certificado MBA Internacional da FGV (De acordo com o programa cursado na FGV).

REALIZAÇÃO DO CURSO

Turma 03: 30/09 à 07/10/2017

LOCAL DE REALIZAÇÃO

Lausanne University - Suíça

ATENDIMENTO AO ALUNO

Helen Cardoso

Tel.: (31) 2122-3200 (31) 2122-3201 e 0800-707.3232 

E-mail:info.internacional@ibs.edu.br
Site: www.ibs.edu.br/cursos/programas-internacionais

OBSERVAÇÕES

Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno(a) ou na redução da carga horária total.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede