Formação Gerencial

Relacionamento com Cliente: Projeto CRM (Customer Relationship Management)

Duração:
20 horas/aula
Frequência:
Semanal
Unidade:
FGV Brasília
Data de início:
16/04/2018
Coordenador(es):
Prof. Fernando Salgado
  • Capacitar os alunos na utilização do marketing de relacionamento e seus instrumentos na obtenção de resultados pessoais e empresariais.
    •Diferenciais de mercado.
    •Vantagens competitivas, desenvolvimento de senso analítico do Marketing de Relacionamento.

    Os programas do CADEMP são cursos livres, de Extensão, desenhados para profissionais sem experiência gerencial, com foco operacional e prático e que não demandam do participante Formação Superior ou experiência prévia. Profissionais interessados em aprimorar os conhecimentos na área de Relacionamento de Clientes e Projeto CRM que queiram aprimorar as ferramentas para conquistar e fidelizar os clientes.

    1. Marketing de Relacionamento.
    2. Conceitos de Gestão de Clientes e CRM.
    3. Casos reais de aplicação de CRM.
    4. Criando valor com a informação sobre os clientes.
    5. Integração e sinergia entre tecnologia e gestão.
    6. Clienting: uma metodologia de fidelizar clientes

    20 horas/aula

 

VALOR DO INVESTIMENTO

» À Vista: R$ 1.220,00

» 02 parcelas de: R$ 616,04

» 03 parcelas de: R$ 414,75

 

REALIZAÇÃO DO CURSO

16/04/2018 a 19/04/2018 - Das 19h00 às 23h20

 

DIFERENCIAIS

• Material de apoio - Coleção Editora FGV;

• Não há pré-requisitos (sem exigência de formação em nível superior) para a inscrição;

• Não há avaliação e/ou provas;

• Aplicabilidade imediata: ampla utilização de cases de grandes empresas, dinâmicas e uso de recursos didáticos modernos;

 

OBSERVAÇÕES

1. O número de vagas é limitado;

2. As matrículas estarão abertas enquanto houver vagas;

3. Na falta de quórum na opção escolhida o participante poderá optar por outros horários e cursos disponíveis no mesmo ciclo ou a restituição integral do valor pago à FGV;

4. Em caso de desistência por qualquer motivo o participante deverá comunicar por escrito ao Núcleo de Admissão e Matrículas com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis antes do início do curso;

5.Para a validação da matrícula, será necessário encaminhar por e-mail as vias digitalizadas dos seguintes documentos:

  • Currículo;
  • RG e CPF;
  • Comprovante de residência em seu nome;
  • Formulário de inscrição assinado e datado (será enviado por e-mail após a realização da inscrição). 

6. O Certificado de Conclusão será concedido aos alunos que tenham obtido a frequência mínima de 75% no curso. O prazo de entrega do certificado será de 90 (noventa) dias após o término do curso;

7. Condições especiais (10%) para Ex alunos FGV e Empresas Parceiras.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede