Formação Gerencial

Técnicas de Comunicação em Marketing

Duração:
24 horas/aula
Frequência:
Semanal
Unidade:
FGV Brasília
Data de início:
27/11/2017
  • - Conhecer todas as etapas do processo de planejamento de estratégias de comunicação;
    - Identificar o público alvo de seu produto e/ou serviço;
    - Obter conhecimento acerca das diversas ferramentas disponíveis no processo de comunicação integrada: Promoção de Vendas, Merchandising, Endomarketing, Eventos, Branding e Propaganda e Publicidade;
    - Avaliar as diferentes ferramentas disponíveis;
    - Escolher as ferramentas adequadas para cada situação;
    - Medir o retorno gerado pela aplicação das diversas ferramentas;
    - Desenvolver o pensamento estratégico para construção de marcas.

    Os cursos do CADEMP são dirigidos a profissionais que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos para a operação de funções administrativas, de forma objetiva e em curto prazo.

    1. Posicionamento no Composto Mercadológico
    2. Componentes do Mix de Comunicação: promoção Institucional, planejamento e implantação de eventos
    3. Análise de retorno
    4. Promoção de Venda, público alvo, principais modalidades por público alvo
    5. Merchandising
    6. Conceitos e área de concentração
    7. Técnicas de aplicação no ponto de venda
    8. Propaganda - estratégias de comunicação publicitária, planejamento, criação e veiculação de campanhas

    24 horas/aula

 

VALOR DO INVESTIMENTO

» À Vista: R$ 1.120,00

» 02 parcelas de: R$ 565,54

» 03 parcelas de: R$ 380,75

 

REALIZAÇÃO DO CURSO

27/11/2017, 28/11/2017 - Segunda e Terça-feira de 08h30 às 18h10

e 29/11/2017 - Quarta-feira de 08h30 às 12h50

 

DIFERENCIAIS

• Material de apoio - Coleção Editora FGV;

• Não há pré-requisitos (sem exigência de formação em nível superior) para a inscrição;

• Não há avaliação e/ou provas;

• Aplicabilidade imediata: ampla utilização de cases de grandes empresas, dinâmicas e uso de recursos didáticos modernos;

 

OBSERVAÇÕES

1. O número de vagas é limitado;

2. As matrículas estarão abertas enquanto houver vagas;

3. Na falta de quórum na opção escolhida o participante poderá optar por outros horários e cursos disponíveis no mesmo ciclo ou a restituição integral do valor pago à FGV;

4. Em caso de desistência por qualquer motivo o participante deverá comunicar por escrito ao Núcleo de Admissão e Matrículas com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis antes do início do curso;

5.Para a validação da matrícula, será necessário encaminhar por e-mail as vias digitalizadas dos seguintes documentos:

  • Currículo;
  • RG e CPF;
  • Comprovante de residência em seu nome;
  • Formulário de inscrição assinado e datado (será enviado por e-mail após a realização da inscrição). 

6. O Certificado de Conclusão será concedido aos alunos que tenham obtido a frequência mínima de 75% no curso. O prazo de entrega do certificado será de 90 (noventa) dias após o término do curso;

7. Condições especiais (10%) para Ex alunos FGV e Empresas Parceiras.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede