Formação Gerencial

Técnicas de Vendas

Duração:
24 horas/aula
Frequência:
Semanal
Unidade:
FGV Brasília
Data de início:
07/08/2017
  • - Comparar os conceitos de marketing e vendas. Desenvolver ferramentas e processos de comercialização. Destacar as novas tendências de mercado na área comercial;
    - Promover a conscientização e detectar os obstáculos perceptivos que interferem na comunicação interpessoal;
    - Analisar as barreiras e obstáculos que interferem na comunicação interpessoal, promovendo mais conscientização;
    - Analisar a correlação entre o processo de comunicação em vendas e o desempenho profissional;
    - Diferenciar de forma prática, os cenários de vendas na era globalizada;
    - Conceituar características e benefícios dos produtos no argumento de vendas;
    - Aprimorar as técnicas de venda persuasiva e de manejo de objeções;
    - Criar um elo de contribuição teórica e a prática cotidiana.

    Os cursos do CADEMP são dirigidos a profissionais que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos para a operação de funções administrativas, de forma objetiva e em curto prazo.

    1. Administração do tempo
    2. Principais falhas cometidas por um profissional de vendas
    3. Perfil e funções do vendedor de sucesso – regras individuais básicas
    4. A importância de saber ouvir
    5. Fases de uma entrevista de vendas:
    1ª Fase da Venda - Pré Abordagem ou planejamento
    2ª Fase da Venda - abordagem, atenção, atitudes positivas, regras de conduta, aspectos que causam negativismo no cliente
    3ª Fase da Venda – levantamento das necessidades do cliente – uso correto de perguntas, perguntas abertas, perguntas fechadas, perguntas reflexivas, perguntas dirigidas, frases e perguntas neutras, como utilizar adequadamente apoios virtuais
    4ª Fase da Venda – ligação das necessidades com as características do produto
    5ª Fase da Venda – movimentação para o compromisso – fechamento da venda – sinais de compra, estimuladores de reações favoráveis do cliente, como tratar objeções mais freqüentes
    6ª Fase da Venda – acompanhamento da venda – pós-venda

    24 horas/aula

VALOR DO INVESTIMENTO

» À Vista: R$ 1.120,00

» 02 parcelas de: R$ 565,54

» 03 parcelas de: R$ 380,75

 

REALIZAÇÃO DO CURSO

07/08/2017, 08/08/2017 - Segunda e Terça-feira das 08h30 às 18h10

09/08/2017 - Quarta-feira das 08h30 às 12h50

 

DIFERENCIAIS

• Material de apoio - Coleção Editora FGV;

• Não há pré-requisitos (sem exigência de formação em nível superior) para a inscrição;

• Não há avaliação e/ou provas;

• Aplicabilidade imediata: ampla utilização de cases de grandes empresas, dinâmicas e uso de recursos didáticos modernos;

 

OBSERVAÇÕES

1. O número de vagas é limitado;

2. As matrículas estarão abertas enquanto houver vagas;

3. Na falta de quórum na opção escolhida o participante poderá optar por outros horários e cursos disponíveis no mesmo ciclo ou a restituição integral do valor pago à FGV;

4. Em caso de desistência por qualquer motivo o participante deverá comunicar por escrito ao Núcleo de Admissão e Matrículas com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis antes do início do curso;

5. O Certificado de Conclusão será concedido aos alunos que tenham obtido a frequência mínima de 75% no curso. O prazo de entrega do certificado será de 90 (noventa) dias após o término do curso;

6. Condições especiais (10%) para Ex alunos FGV e Empresas Parceiras.

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