O Consumidor e o Mindset Digital

Data: 
30/10/2017
Hora: 
19:00

O Consumidor e o Mindset Digital

Facebook, Instagram, Snapchat e outras mídias sociais, diariamente, promovem mudanças no comportamento dos consumidores e demais públicos de interesse, fazendo com que estejam mais alertas, informados e críticos. Nesse sentido, é importante compreender e acompanhar todas as alterações e novos padrões de consumo influenciados pelo digital, de maneira que seja possível otimizar o processo de criação de valor.

Palestrante: Vitor Lima

Cargo: Coordenador 

Mini cv: Doutorando em Administração de Empresas pelo IAG/PUC-Rio, Mestre em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, MBA em Marketing pela FGV e graduado em Publicidade com extensão em Branding pela ESPM. Atualmente, é coordenador-adjunto do MBA e Post-MBA em Marketing Digital e coordenador acadêmico do programa Analista de Mídias Digitais da FGV. Como professor, também tem passagem por instituições como ESPM, IBMEC e PUC. Como executivo, é sócio-diretor da Branded, onde desenvolve projetos de marketing digital para grandes marcas como Coca-Cola, L'Oréal, Petrobras, GSK, S2 Holding, Turma da Mônica e Globo. Frequentemente, é citado e colabora com grandes veículos de mídia de massa, como O Globo e BBC Brasil, e outros especializados, como Mundo do Marketing, em matérias e artigos sobre marketing e marketing digital. Citado pela revista americana Social Media Marketing Magazine como um dos TOP 100 professores de marketing no Twitter.