Encontro com o coordenador – MBA em Relações Internacionais

Inscrições encerradas

Encontro com o coordenador – MBA em Relações Internacionais

Nos dias 5 e 6 de junho, em horários diferentes, realizaremos encontros com o Coordenador Acadêmico do MBA em Relações Internacionais. Você terá a oportunidade de conversar com o Prof. Oliver Stuenkel e tirar dúvidas sobre o curso, como programa, perfil dos alunos e mercado de trabalho para egressos.

Oliver Stuenkel é professor adjunto de Relações Internacionais na FGV em São Paulo, onde coordena a Escola de Ciências Sociais (FGV CPDOC) em São Paulo e o MBA em Relações Internacionais. Também é non-resident fellow no Global Public Policy Institute (GPPi) em Berlim e membro do Carnegie Rising Democracies Network. Sua pesquisa lida com potências emergentes, especificamente Brasil, Índia e China, analisando seus impactos sobre a governança global. É autor dos livros IBSA: The rise of the Global South? (2014, Routledge), The BRICS and the Future of Global Order (2015, Lexington) e Post-Western World (2016, Polity).