Formação Gerencial

Excelência no Atendimento ao Cliente

Duração:
20 horas/aula
Frequência:
Semanal
Unidade:
FGV Brasília
Data de início:
25/03/2019
Coordenador(es):
Prof. Fernando Salgado
  • Oferecer insumos para que, ao seu final, os alunos sejam capazes de: (a) perceber a importância de prestar um atendimento de excelência ao cliente da organização; (b) valorizar o autoconhecimento e o autodesenvolvimento para lidar com a complexidade das relações humanas; (c) obter informações sobre o Direito do Consumidor; (d) perceber a importância da comunicação verbal e não-verbal na interação com os clientes; (e) reconhecer a importância do trabalho de equipe e da liderança.

    Os cursos do CADEMP são dirigidos a profissionais que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos para a operação de funções administrativas, de forma objetiva e em curto prazo.

     

    1. Evolução do relacionamento do cliente com a empresa
    2. Complexidade das relações humanas
    3. Código de Ética e Responsabilidade Social
    4. Comunicação interpessoal
    5. Desenvolvimento de equipe
    6. Liderança para excelência no atendimento ao cliente.

     

    20 horas/aula

 

VALOR DO INVESTIMENTO

» À Vista: R$ 1.175,00

» 02 parcelas de: R$ 590,42

» 03 parcelas de: R$ 395,57

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

 

REALIZAÇÃO DO CURSO

25/03/2019 até 28/03/2019 - Das 08h00 às 12h20

 

DIFERENCIAIS

• Material de apoio - Coleção Editora FGV;

• Não há pré-requisitos (sem exigência de formação em nível superior) para a inscrição;

• Não há avaliação e/ou provas;

• Aplicabilidade imediata: ampla utilização de cases de grandes empresas, dinâmicas e uso de recursos didáticos modernos;

 

OBSERVAÇÕES

1. O número de vagas é limitado;

2. As matrículas estarão abertas enquanto houver vagas;

3. Na falta de quórum na opção escolhida o participante poderá optar por outros horários e cursos disponíveis no mesmo ciclo ou a restituição integral do valor pago à FGV;

4. Em caso de desistência por qualquer motivo o participante deverá comunicar por escrito ao Núcleo de Admissão e Matrículas com antecedência mínima de 05 (cinco) dias úteis antes do início do curso;

5. Condições especiais (10%) para Ex alunos FGV e Empresas Parceiras.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede