MBA/Pós Presencial

MBA em Marketing

Marketing
Duração:
24 Meses
Frequência:
Quinzenal
Unidade:
FGV Brasília
Data de início:
30/07/2018

Segundas e Terças-feiras | das 19h00 às 23h20
Nova Turma - Inscrições Abertas

Consulte o nosso atendimento: condições especiais para matrículas antecipadas, empresas parceiras (10%), e Ex aluno MBA ou PÓS ADM FGV (30%). Condições não cumulativas.

*Condição exclusiva para ex-alunos regularizados e concluintes do Pós ADM ou MBA FGV. 
 

  • Objetivos Gerais:
    -Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Tradicional e Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
    -Desenvolver competências que possibilitem aos participantes promover a inovação em marketing de forma a posicionar estrategicamente no mercado sua marca, produtos e serviços;
    -Desenvolver a habilidade de pensar e agir voltada para a obtenção de resultados que adicionem valor aos clientes e à empresa.

    Objetivos Específicos:
    -Debater e apresentar estudos de caso assim como elaborar um Plano de Marketing para uma  linha de produtos, serviços ou unidade de negócios de uma empresa existente.
    -Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar a sua carreira ou o seu próprio negócio.
    -Promover a troca continua de experiências de profissionais de renome e os participantes do curso, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe.

    Este curso destina-se a profissionais graduados nas mais diversas áreas de atuação, que necessitam adquirir ou aprofundar conhecimento das técnicas de Marketing para assumir posições de comando em suas empresas.

    1. Consumo e Processo Decisório da Compra
    2. Inteligência e Pesquisa de Mercado
    3. Aspectos Legais nas Relações de Consumo
    4. Negociação e Administração de Conflitos
    5. Finanças para Gestores
    6. Planejamento Estratégico de Marketing
    7. Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
    8. Gestão de Serviços e Endomarketing
    9. Formação e Administração de Preços
    10. Estratégia de Distribuição e Gestão de Canais 
    11. Marketing no Ambiente Digital (E-Commerce e Internet das Coisas)
    12. Marketing de Varejo na era do Ominichannel
    13. Gestão de Vendas
    14. Trade Marketing
    15. Gestão da Lealdade dos Clientes
    16. Branding, Marketing e Sustentabilidade
    17. Gestão de Mídias Sociais
    18. Comunicação: Planejamento e Convergência de Mídias

    444 horas/aula
Valor do Investimento: 

Consulte nosso atendimento: condições especiais para Ex alunos FGV (30%) e Empresas Parceiras (10%).
Ex aluno MBA ou Pós ADM FGV (30%).
Condições não cumulativas.

 

            R$ 26.003,00 à vista ou até 25x de R$ 1.305,77.

   

Formas de Pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito - compra recorrente (Visa e Mastercard).
A compra recorrente (cartão de crédito) permite que o valor da parcela seja descontado mensalmente no cartão do aluno, sem bloquear o valor total do curso no limite de cartão.

Processo seletivo

As informações submetidas pelos candidatos e o resultado do processo seletivo serão mantidas em caráter confidencial e divulgadas apenas aos e-mails cadastrados na inscrição.

 

Documentação Necessária

Original e cópia simples:

  • Diploma de Nível Superior ou, na falta deste, Declaração de Conclusão do curso com a data de colação de grau realizada;
  • Cédula de Identidade e CPF;
  • Comprovante de Residência.

(*) somente cópias autenticadas ou cópias simples junto com documentos originais para autenticação no ato da matrícula. A declaração não pode ter data de emissão superior a um ano e é válida apenas para a matrícula, o diploma deverá ser entregue até o final do curso. O candidato deverá ter colado grau para efetivar a matrícula. No certificado de conclusão do curso e no histórico escolar deve constar a data de colação de grau já realizada. No caso de graduação tecnológica é necessário apresentação do histórico escolar com a carga horária total do curso (mínima de 1.600 horas-aula). Diplomas estrangeiros deverão ser acompanhados de histórico escolar, ambos com tradução juramentada.
 

» Candidato Estrangeiro: clique aqui
 

IMPORTANTE: A emissão do certificado de conclusão do curso fica condicionada ao cumprimento de todas as exigências mencionadas no regulamento do curso. Conforme Cláusula Primeira das Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviço Educacional, a FGV se reserva o direito de alterar a data de início do Curso ou de cancelá-lo, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de alunos necessários à cobertura dos custos envolvidos, sendo garantido ao(à) aluno(a), sem qualquer correção, a devolução das quantias pagas. Adicionalmente, a FGV se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou a ementa das disciplinas, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional para o(a) aluno (a) ou na redução da carga horária total. O aluno se responsabiliza pela veracidade de todas as informações fornecidas à FGV.

Portal FGVENG

Escolas FGV

Acompanhe na rede