Encontro com o Coordenador - MBA em Relações Internacionais

23/07/2018

Encontro com o Coordenador

O coordenador do MBA em Relações Internacionais da FGV, Prof. Oliver Stuenkel, apresentará o curso em uma Info Session na segunda-feira, 23 de julho das 18h às 19h na FGV Brasília. O encontro será voltado para esclarecer dúvidas sobre o MBA, abordando aspectos como estrutura do curso, conteúdo programático, habilidades desenvolvidas, público-alvo, entre outros.

Oliver Stuenkel é professor adjunto de Relações Internacionais na FGV em São Paulo, onde coordena a Escola de Ciências Sociais (CPDOC) em São Paulo e o MBA em Relações Internacionais. Também é non-resident fellow no Global Public Policy Institute (GPPi) em Berlim e membro do Carnegie Rising Democracies Network. Sua pesquisa lida com potências emergentes, especificamente Brasil, Índia e China, analisando seus impactos sobre a governança global. É autor dos livros IBSA: The rise of the Global South (2014, Routledge), The BRICS and the Future of Global Order (2015, Lexington) e Post-Western World (2016,Polity).