Palestra com Samy Dana - Psiconomia: o que isso tem a ver com você

30/08/2018

Psiconomia: o que isso tem a ver com você

Psiconomia é a área que alia o estudo da Economia e da Psicologia e se concentra na experiência humana em contextos da vida profissional e dos negócios.

Palestrante:

Samy Dana: é professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas, comentarista econômico da Rádio Globo, da GloboNews, da Sportv e da TV Globo. É também colunista do Portal G1 e do Jornal O Globo. Possui graduação e mestrado em economia, doutorado em administração e Ph.D. in Business.

*A FGV Educação Executiva não emite certificados para participação em palestras.

*Programe-se para chegar no horário, pois as vagas serão preenchidas pelos inscritos por ordem de chegada.

*É proibido o acesso às instalações da FGV com trajes de banho, bermudas e similares.

*Vagas limitadas, por ordem de chegada! Espaço sujeito a lotação.